Registro de Marca no INPI: faça de forma descomplicada e online!

A marca é um dos bens mais valiosos de uma empresa. Afinal, ela dita a identidade visual e o posicionamento do negócio. Uma marca forte vem se mostrando algo fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Por isso, o registro de marca no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) é tão importante: ele garante a exclusividade do uso da marca e evita que terceiros a utilizem de forma indevida.

No entanto, muitos empresários ainda encontram dificuldades para fazer o registro da sua marca. O processo no INPI é conhecido por ser burocrático e demorado, o que pode ser um empecilho para quem precisa garantir a proteção de marca o mais rápido possível.

Mas a boa notícia é que existe uma forma descomplicada e transparente de fazer o registro de marca no INPI. E o melhor, com um escritório de advocacia que oferece este serviço de forma 100% online, como é o caso da Check.

REGISTRO DE MARCA NO INPI ONLINE

O processo pode ser feito de forma totalmente virtual, desde a pesquisa de viabilidade da marca até a obtenção do registro no INPI. De forma rápida e transparente, você fica por dentro de todas as exigências do INPI e conta com o suporte de profissionais experientes na área do registro durante todas as etapas do processo, garantindo que não haja erros ou atrasos.

Todo o processo é feito de forma clara e objetiva, com acompanhamento online do status do processo e suporte a todas as dúvidas que possam surgir. Assim, o empreendedor tem total tranquilidade e segurança em relação ao registro de sua marca.

REGISTRO DE MARCA NO INPI

Em resumo, o registro de marca no INPI é fundamental para garantir a proteção da marca de uma empresa. E, agora, com a ajuda de um escritório de advocacia online especializado, é possível fazer esse processo de forma rápida, desburocratizada e transparente. Então, se você tem um negócio e ainda não registrou a sua marca, não perca tempo e conte com a ajuda da Check para tirar esse projeto do papel.

Em 2020, criamos a Check com o propósito de ajudar microempreendedores e pequenos negócios a proteger um dos maiores ativos de uma empresa: a marca!

Com um processo 100% online, seguro, transparente e investimento acessível, desburocratizamos essa conquista tão importante para qualquer negócio: o registro de marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

E assim, já cuidamos de mais de 2 mil processos de registro de marca pelo mundo!

últimas postagens

quanto custa registrar uma marca

Quanto custa registrar uma marca? 

O processo para registrar uma marca possui um custo que pode variar dependendo de alguns fatores mas, principalmente:  Taxas para registrar uma marca  O registro

patentear nome

Você sabe como patentear nome? 

Não é possível PATENTEAR nome, pois as patentes são destinadas à proteção de invenções e descobertas. No entanto, você pode REGISTRAR um nome como uma

registre a sua marca!

Conte com a gente para cuidar da proteção da sua marca de forma simples e profissional!

o que você quer fazer hoje?

Quero verificar se a minha marca está disponível para registro no INPI

Já estou pronto(a) para iniciar o registro no INPI

×